quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chibi...Lick!L(^.~)/

   Chibi...lick! são histórias em chibi  com meus próprios personagens, juntamente com personagens de diversos animes, tendo um caráter cômico e sátiro, como podem ver o principal objetivo das minhas "tirinhas chibi" é o  entretenimento que leva a diversão, mas nada impede de ter um caráter pedagógico e educacional. Muito das minhas postagens serão voltadas para o público otaku, contudo os outros públicos em geral não serão impedidos e nem serão excluídos das minhas abordagens. Balões em romanji ajudarão estudantes autônomos de japonês e também os otakus, não se preocupe(kkkkk XD mas se não entender os balões, você interpretará pela linguagem gestual), nem todos serão em romanji.
 
   Falarei sobre os meus personagens... um dos principais é o Kitsune Chibi, nome que escolhi para o mangá chibi, uma de suas características é ser um completo idiota como boa parte  dos personagens protagonistas de shounen, como chibis são fofos e bonitinhos, nada melhor que um completo bobão para ser o protagonista. Chibi tem um rabo de raposa e também orelhas, a ideia que me levou a fazer dessa maneira foi  
a mitologia japonesa da raposa presente em diversos animes renomados como Naruto, Inu Yasha entre outros. O cabelo de Chibi é verde( isso foi questão de gosto mesmo XD) com um estilo bem espetado e como o do yondaime (personagem do anime Naruto). 
   O segundo personagem já definido é Aoi Sapuri, como de costume tem que ter uma mal-amada na história(kkkk ), ela ama Chibi, contudo ele é muito mulherengo e sempre corre atrás de outras. Uma de suas características é seu cabelo azul estranho, seu pompom e orelhas de coelho, pois é muito impaciente. Outra personagem é a Neko Sawarabi, ela é a "malvada da história", gosta de colocar charme para conseguir o que quer, possui o cabelo  
roxo e tem rabo e orelhas de gato, por ser astuta e sedutora, me baseei em Yuruichi XD( personagem de Bleach), contudo Sawarabi é muito mais sedutora e diferente de Yuruichi, muito sensível.
   Este personagem é um dos mais cômicos da história, me baseei em um amigo meu, seu apelido é Coxinha e é claro que sua cabeça é no formato da mesma, minha amiga mangaká Suellen, já havia muitas vezes representado-o em mangá shounen e em chibi, ela gostava muito de desenha-lo pois a cabeça dele é única. Ele muitas vezes me pediu para fazer um mangá para ele, contudo nunca consegui cumprir o que ele me pedia, mas agora tive a oportunidade de fazê-lo em chibi e coloca-lo na minha história, seu nome no Chibi...Lick! será Dango, apesar de dango ser bolinha, mas só consigo lembrar dele quando ouço a palavra dango, na verdade a cabeça dele tá mais para um bolinho de arroz do que um dango. Como em todo mangá há também um personagem sério e mal-encarado, contudo imprevisível, que sempre nos surpreende com seus atos nem um pouco previsíveis, também fiz um para o Chibi...lick,  o nome dele é Saikiba Shirotaiga( soa bem mal, mas gostei bastante deste nome,  porque dá um ar de superioridade ^^),  este personagem possui cabelos longos e brancos que cobrem os olhos , ele também possui orelhas e rabo de gato, é meio contraditório, pois seu nome Shirotaiga significa tigre branco (kkkk XD), mas é realmente isso, pois na verdade, vocês descobrirão que apesar de seu jeito estranho caladão de ser não quer dizer que ele seja uma pessoa ruim. Shirotaiga gosta de treinar kendô( arte marcial com katana) e quase sempre anda forever alone(kkkk^^).
   Os outros personagens serão definidos posteriormente, pois ainda preciso definir suas características distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário